07/03/2012

SPRW - La Marie


Novamente uma SPRW! Mais de 200 restaurantes dessa vez, para todos os gostos! E lá fomos eu e a Bibi novamente.

Fiz uma pré-seleção de alguns, mas logo que vi a lista, aos meus olhos saltou o La Marie. Fica numa esquina da Rua dos Pinheiros, próximo à Rebouças. Sempre passávamos por lá quando moramos em Pinheiros, mas nunca tivemos coragem de entrar. Eu, que havia namorado o restaurante na web durante muito tempo, sabia que os preços eram salgadinhos demais para nosso modesto bolso. Agora ele entra na SPRW e oferece um cardápio de cair e quebrar o queixo. E o melhor: a um preço que não paga nenhum dos pratos individuais do restaurante.

Bem, terça-feira brava, meio de semana, um dia depois de começar a SPRW, fomos nós. Reserva feita, chegamos lá pontualmente 15 minutos antes e fomos recebidos pelo dono da casa. Uma simpática moça nos atendeu, fizemos os pedidos e pronto. Agora era só correr para o abraço. E foi mesmo. Corremos para um abraço repleto de manteiga, ervas finas e sabores indizíveis. Só provando mesmo para saber.

Entrada: ostras gratinadas


Prato principal: Lagosta Toscana com Papardelle de Merlot


Sobremesa: mousse de chocolate

As imagens são do site do evento, não foram tiradas por nós. Não fazem jus ao que vivenciamos e experimentamos ali. Asseguro-lhes uma coisa, foi a primeira visita de outras muitas num futuro próximo. Começamos a juntar o dinheirinho para voltar lá ontem mesmo.

Nenhum comentário: