01/01/2011

Reveillon 2010-2011


Eu adoro reveillon, na verdade eu adoro festa, ainda mais uma que permite esquecer o que passou e traz promessas de um futuro melhor! Há alguns anos eu e o Gui passamos a noite sozinhos, já que normalmente ele está de "sobreaviso" no trabalho. Isso é uma ótima desculpa pra gastar um pouquinho mais nos ingredientes do jantar, afinal, vamos ficar em casa mesmo...

Obs.: Perdoem-me pelas fotos, ficaram muito ruins, mas também o que esperar depois de um frangelico sour, uma garrafa de champanhe, o vinho de sobremesa....

Um comentário:

Patrícia disse...

Oi Bianca, feliz ano novo para vocês! Adorei sua ceia, muito chique! Eu tb tenho vontade de experimentar o ruibarbo, e o conheci da mesma forma que você, através do Jamie Oliver e da Nigella, mas ainda não tive oportunidade. Como estão as coisas em SP? Eu ainda estou no Rio. Mande notícias, estou com saudades. Beijos.