12/12/2009

The Bull

Em Londres ficamos hospedados em nada mais nada menos do que três hotéis em menos de uma semana. Dos três, apenas um vale a tinta das palavras que vos escrevo: o Bull. O hotel é uma construção do século XVI em uma vila chamada Gerrard's Cross entre Londres e Windsor, uma das regiões mais valorizadas da Inglaterra. Lá chegamos depois de viajar de trem de Edimburgo para Londres e pegar mais alguns trens até Gerrard's Cross.

Além de ser nossa primeira incursão pelo interior da Inglaterra, o lugar era interessantíssimo. Bibi e Clarice, que passearam pelos arredores durante o dia enquanto eu estava enfurnado assistindo aula, me disseram porque a região é o que é. Casas de sonho, com aqueles gramados que rememoram a entrada do paraíso; pelas ruas, Mercedez, Porches, mini Coopers e muitos outros carros que nem sabemos o nome, mas que obviamente são chiques. Enfim, lá estávamos nós, tupiniquins em meio a tudo aquilo.

No dia em que chegamos não havia como comer se não no hotel. Pedimos algumas coisinhas.

Bisteca grelhada com cogumelos selvagens, salada e purê de batatas


Galinha tailandesa, curry de limão e arroz aromatizado


Nada muito excepcional em temos de sabores, mas que serviu para matar a fome e rendeu boas fotos para o blog. Vale mesmo a dica do hotel e de Gerrard's Cross. Assim como Paris não é a França, Londres também não resume tudo da Inglaterra.

Aqui o link para o Bull.

Um comentário:

Natália Possas disse...

Oi Bianca! Esse final de período eu parei de acompanhar os blogs, mas nossa... quanta coisa eu perdi hein rs! Muito legal sua viagem, e que pratos! Fico feliz por você! Boa sorte em sua nova casa em São Paulo. Quem é competente se dá bem em qualquer lugar né. Pena pro CES, que perdeu você rs. Vou continuar te acompanhando. Bjs!