29/11/2009

Sweet Home Alabama


Não voltamos para o Alabama, que não tem nada de home ou de sweet para mim por enquanto, mas nos viramos bem com a nossa boa e velha Juiz de Fora. Semi-cadavéricos, sonâmbulos insones vitimados pelo fuso de poucas e longas horas e estilhaçados pela viagem seguimos em frente.

Preparem-se para as postagens vindouras. Tudo muito caro por lá, mas, já que precisávamos comer mesmo, ao menos comemos (muuuito) bem!

Deixem só a gente descansar até amanhã que a Bibi começa a contar as novidades. Eu vou tentar fazer o mesmo assim que puder, mas ainda estou sem internet direito esta semana e isto talvez justifique minha ausência.

2 comentários:

Aline disse...

Sejam bem-vindos de volta caros amigos. Estamos ansiosas para saber de tudo, tudo... cada detalhe!! Bom descanso por hora. Bjs

Patrícia disse...

Conte-me tudo, não esqueça nada! Estou ansiosa para saber das novidades. Beijos.