15/11/2009

Edimburgo!!! Here we are!


Finalmente depois de um mês muito cansativo estamos em Edimburgo! Após 28h de viagem de JF até o hotel, o Express by Holiday Inn - City Centre, perto de tudo o que interessa, o castelo, as igrejas, as lojinhas.

Jantamos no Howies, na Waterloo place. Eu e o Gui comemos de entrada um delicioso Scotch broth, uma sopa salgada de aveia, legumes e presunto de cordeiro, parece estranho, mas é gostoso. O meu "main course" foi uma carne de porco com uma fatia fina de chouriço (blood sausage) e puré de batatas com salsa. Uma delícia!
O Gui pediu um cozido de carne com legumes (Angus beef - ou algo parecido...) e a Clarice, minha irmã, uma flat mushrooom salad, cogumelos grelhados sobre uma base de tomates com manjericão e barata doce frita. Enfim, a comida era deliciosa, muito mais do que eu imaginava. Come-se bem na Escócia! E muito!

Prato do Gui - carne cozida com puré assado.

Abraços para todos.
Bi & Gui

P.S.: There's much more to Scotland than just men wearing skirts and whiskey in jars...

Um comentário:

Mário disse...

Olá, acabei de regressar de Edimburgo e andava a pesquisar acerca de opiniões pt/br sobre a cidade. Parece que há um consenso. Toda a gente gosta... Eu adorei :)