17/11/2009

Arthur's chair

Nosso almoço no Café do Castelo de Edimburgo.

Edimburgo é uma cidade linda! Muito mais do que eu poderia imaginar. Ela é ladeada por uma cadeia de montanhas, entre elas uma chamada Cadeira do Rei Arthur, aquele da Távola Redonda...
Mas como o objeto deste blog é a comida, vou tentar me ater a isso...
Almoçamos no Café do castelo de Edimburgo, pedimos uma Angus beef pie, uma carne cozida coberta com massa folhada, acompanhada por uma salada de legumes. Era gostosinha, mas um pouco sem pimenta para uma mineira como eu...
À noite resolvemos comer no hotel, compramos sanduíches e um vinho muito gostoso por £7, o Chateau La Borie, que parece custar uma baba no Brasil! Dá vontade de levar uma mala só dele!

Eu no Castelo de Edimburgo

Um abraço,

Bianca

Um comentário:

Isabella disse...

Bi!!!!!!!!!Que foto linda! Aproveite muito...já estou com saudades da minha ex-vizinha!!! ...até a volta,
beijos,
Zizi