13/08/2009

Hora de aproveitar!


São Paulo é a cidade onde tudo é mais, onde tudo é maior. Os melhores restaurantes, as lojas mais caras, o melhor pastel de feira, o melhor salário, mas também os maiores problemas sociais, as maiores desigualdades e o pior trânsito do planeta. Apesar de todos os pesares, de uma coisa ninguém pode reclamar: da comida. Come-se bem por aqui. Por vezes é preciso pagar mais caro, ter uma culinária mais refinada, mas na esmagadora maioria das vezes come-se bem sem gastar muito.

A SPRW é uma ótima oportunidade que alia bons preços à alta gastronomia de São Paulo. Bons restaurantes com menus fechados e a preços fixos, sempre trazendo novidades tentadoras para o nosso paladar. Hei de confessar que não conheço muitos os restaurantes da lista, mas todos os que visitei foram excepcionais. Em 2009 há um atrativo a mais - trata-se do ano França-Brasil e muitos dos pratos terão inspiração nesta que é considerada a melhor escola culinária do mundo.

Enfim, aproveito para divulgar o evento e sugerir que se alguém estiver por aqui em sua época, aproveite bastante! Quem sabe eu também não consigo provar alguma coisa e posto por aqui?

Reportagem do Estadão - Restaurant Week flerta com a França

Reportagem da Folha - Restaurant Week celebra Ano da França no Brasil no fim de agosto

Site oficial da Restaurant Week 2009.

Nenhum comentário: