11/07/2009

Mix de pimentas


Uma das minhas últimas descobertas culinárias tem tido um impacto gigantesco na qualidade da comida aqui de casa. Há algum tempo, a Isabella, minha amiga querida e vizinha, me pediu um pouco de pimenta branca, pois a dela havia acabado e ela não tinha como cozinhar sem o mix de pimentas.
Agora eu entendo! Uma coisa tão fácil e que acrescenta tanto sabor aos pratos.
Ela me ensinou colocar no moedor 3 tipos de pimenta ao mesmo tempo: preta, branca e rosa.
O aroma é delicioso, assim como o gosto!
Tenho tentado algumas outras misturas como pimenta da jamaica e pimenta branca, que também funcionaram muito bem.
Não deixe de aproveitar essa dica, faz toda a diferença...

2 comentários:

Robson,Marianne & theo Barcellos rogatto disse...

Lindo seu Blog, receitas gostosas e acessíveis, visual limpo e atraente, super gostoso de ler! Adorei!
Ps: Estava procurando receitas com manteiga de garrafa e achei seu Blog!
já está no favoritos!
Parabéns!
Marianne

Bianca Lemos disse...

Muito obrigada Marianne, apareça sempre por aqui.
Se tiver alguma dica, você pode colocar no "Convidados da Casa de Myrna".
http://convidadosdacasademyrna.blogspot.com/
Mande pra gente.
Abraço, Bianca.