09/06/2009

Ouça só isso aqui!


Lá estava eu em SP, em uma sala de espera de recursos humanos aguardando minha vez de ser atendido. Como manda a cenografia, ao fundo ressonava um rádio com aquela musiquinha de elevador absolutamente insossa e enfadonha. Entre olhos semicerrados e ouvidos vagantes algo me chamou atenção. Alguém começava a dar uma receita de uma pizza fácil de fazer, que utilizava ingredientes domésticos, sem muita sofisticação. Interessei-me e dei adeus à letargia que me tomava. Ao final da transmissão a locutora se identificou: Carla Pernambuco. Eis que regozijei!

Para quem não a conhece, essa moça é dona do Carlota, um célebre restaurante de SP e RJ com uma culinária toda cheia de mimos e delicadezas. Ainda não tive tempo (por favor, entendam a ironia ou o duplo sentido, como queiram), mas certamente irei algum dia. Ela também é autora de alguns livros bem legais que já folheei por aí.

Enfim, deixo aqui o link para o podcast dela na Rádio Mitsubishi de SP. Para quem quiser, o blog dela no site da própria rádio tem também as receitas transcritas. Vale a pena conferir! Uma visita ao site do restaurante dela também tem uma boa relação click-benefício. Página muito charmosa e cheia de dicas.

Nenhum comentário: